Evento: Conheça o Arrepius, nova atração do Beach Park

Arrepius

O Beach Park inaugurou ontem (27) o Arrepius, que já é considerada a melhor atração do parque aquático. Imprensa, celebridades e convidados desfrutaram de uma noite inesquecível. Como colunista do Cineminha da Rádio Beach Park e fã do parque, eu não podia ter perdido o lançamento do Arrepius! Veja um pouco do que rolou ontem:

arrepius1Fabio Porchat e Tatá Werneck foram os apresentadores do evento. Sempre com bom humor, a dupla divertiu os convidados e se jogou no Arrepius durante o dia. Quem também marcou presença foi a simpática atriz Maria Casadevall.

arrepius2A atriz Danielle Winits levou o filhão Guy para curtir o Arrepius. O badalado Caio Castro arrancou suspiros das fãs enquanto participava de todos os desafios do novo brinquedo. Durante entrevista, Monica Iozzi ajudou Tatá Werneck e Fabio Porchat na piscina. Claudia Raia e Murilo Benicio também compareceram à inauguração com seus filhos.

arrepius3DJs Guga de Castro e Rodrigo Fuser animaram a festa de lançamento do Arrepius, antes da apresentação de Tatá Werneck e Fabio Porchat.

arrepius4Diversão ao lado dos queridos amigos jornalistas, com participação mais que especial da atriz Maria Casadevall.

(Fotos por @donafoca, @denisemustafa e @diegobenevides)

Instalado em uma área de 7.000 metros quadrados, o Arrepius reúne, em um único brinquedo, cinco toboáguas diferentes proporcionando emocionantes maneiras de descida, além de ser uma atração inovadora, com tobogãs inéditos no Brasil e que chegam a 25 metros de altura.

Dois dos três toboáguas sem boias são os Super Loops. Com uma descida inicial em um ângulo de 80º seguida de curvas, sendo uma para a direita e outra para a esquerda, esses toboáguas têm o Skybox como grande diferencial. O Skybox é uma cápsula transparente inédita no Brasil localizada a 25 metros de altura, ponto onde a descida começa. Essa cabine faz com que o momento de início da queda não seja decisão do visitante, e sim do instrutor do equipamento, o que aumenta consideravelmente a tensão e a expectativa para o início da descida.

O terceiro toboágua que não necessita da utilização de boias proporciona diferentes níveis de adrenalina aos aventureiros mais corajosos. No Freefall, ou, em bom português, queda livre, o visitante encara uma descida em queda única de 25m de altura em alta velocidade e com muita emoção. Um dos  toboáguas com uso de boia é o Tantrum Alley, que contará com dois funis na trajetória até a piscina. A boia, que poderá ser utilizada em duplas ou quartetos, inicia a descida em um tubo fechado com curvas. Ao chegar no ponto do funil, o toboágua torna-se aberto e a boia começa a subir e descer pelas paredes do equipamento. Posteriormente a boia vai perdendo velocidade, o que passa a impressão de que a aventura está terminando. Mas com a diminuição da velocidade, a boia volta a entrar num tubo fechado e a descida continua.

Anúncios
%d bloggers like this: