Johnnie Walker busca curtas brasileiros para exibição no Caixa Belas Artes

Antes que o verao acabe_Marilia Nogueira

Uma vez por mês, curtas-metragens nacionais ocupam uma das salas do Caixa Belas Artes, em São Paulo. Para o público cinéfilo, a sessão é uma chance imperdível de ver na telona o formato atualmente restrito apenas a festivais. Para os diretores, uma oportunidade de ser exibido no cinema mais emblemático do país.

Idealizada pelo whisky Johnnie Walker, que nos dois últimos anos estimulou a produção de curtas-metragens nacionais por meio do projeto The Walkers (com participação de Fernando Meirelles como jurado), a Sessão The Walkers busca curtas de cineastas do Brasil todo que quiserem ver seus filmes exibidos na sessão, que têm cerca de 1 hora de duração.

Os interessados podem enviar o link dos filmes para o email curta@caixabelasartes.com.br. A curadoria do cinema vai selecionar os filmes, que ganham visibilidade na programação do espaço uma vez por mês. Mais informações e ficha de inscrição no site, na aba The Walkers.

A próxima sessão The Walkers será na terça-feira (24), às 19h, com exibição dos curtas “Braciolas”, dos irmãos Rodrigo e André Moraes (inédito), “Antes de Entrar”, de Ivan Lemos, e “Antes que o Verão Acabe” (foto), de Marília Nogueira. Em abril, a sessão está marcada para a terça (28).  Os ingressos para a sessão custam R$ 6,00 e incluem uma dose de Johnnie Walker Black Label para acompanhar o filme. Serão vendidos apenas para maiores de 18 anos.

Anúncios
%d bloggers like this: